18 de jun. de 2010

SPFW - tudo o que já vimos, na prática! ^^

8 comentários:

  1. Das fotos que você postou os desfiles que mais chamaram atenção foram da Gloria Coelho e Maria Bonita, gostei bastante dos tons e da fofura ^^ Beijocas

    ResponderExcluir
  2. sim, eu também adoro esse tom docinho ^^

    ResponderExcluir
  3. ah, que lindo aki, obrigada pela visita!
    bjoos ;**

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que post completo sobre o spfw! só assim pra ver todas as tendências! adorei o seu blog!
    também tenho um blog de moda, mas não cobri o spfw!
    www.fashionfrisson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai como eu amo o André Lima!

    ainda não me perdoo por não ter ido no desfile dele!

    ResponderExcluir
  6. o segundo look da cori tá lindo. perfeito ^^
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta coisa linda!!! Eu até fiz uma listinha do que eu gostei. Vamos lá: Gostei do estilo estravagante da coleção da Adriana Degreas, do primeiro vestido ( o preto, lindooo ) do André Lima, dos maiôs da Paola Robba e finalmente das leaggins do Samuel. Não necessariamente eu usaria assim, mas é uma excelente inspiração!

    ResponderExcluir
  8. haha, pois é gente. achei as coleções impecáveis!
    Mas a que eu AMEI master, foi a do Alexandre Herhcovitch ♥
    aqueles degradês ficaram perfeitos!
    e muitíssimo obrigada pelos comentários ^^

    ResponderExcluir

comeenta!