5 de mar. de 2010

Oi gente!
bom, é incrível como nos esquecemos, ou simplesmente deixamos as coisas passar...
no caso do blog, o post foi ficando para depois, e aqui estou eu, depois de alguns meses, para postar enfim! é engraçado como as nossas vidas vão tomando alguns rumos.
estou no 2º semestre de Design, e está demais, tudo as mil maravilhas! engraçado né, pois semestre passado eu desanimei total! e tinha pensado até em desistir!
mas como não sou disso hehe continuei, e agora estou delirando!
Mas então, vamos ao que interessa??
Estes são croquis MEUS! extremamente amadores hauoshaso, foram feitos em uma hora ruim, pois eu estava desprivilegiada de canetas, só tinha uma vermelha, então, não teve jeito. asjaisap e percebam, que o amadorismo tomou conta, e uma querida ficou de ladinho! :]
confiram ...

Um comentário:

comeenta!