7 de mar. de 2009

breve apresentação :)

Oie! Aqui é a Camila, mas podem chamar de Milaa!

Então, estou começando agoora com esse negócio de blog.
eu acompanho diariamente vários blog's, mas nunca tentei ter um :)
veremos se isso vai dar certo, ou não! hsauoso

Digo-lhes que vou postar, principalmente, croquis de moda, com ou sem as roupas prontas.
Os croquis retiro de sites de moda e, sem dúvida eles terão créditos.
Se alguém quiser mandar seus croquis por e-mail, eu divulgo, sem nada em troca. já que isso é o que eu pretendo fazer, além de mostrar os croquis dos profissionais do mundo das celebridades, mostrar os de pessoas que fazem para trabalhos, para curso, ou para diversão mesmo. e claro, sem esquecer dos MEUS croquis :) sim, eu desenho! hsuao

Gostaria de dar as Boas Vindas, a todos que passarem por aqui, e dizer que vou fazer o máximo para que o 'Permita-se Gostar' seja um ótimo blog.

Por enquanto é isso galerinha! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comeenta!